sábado, 13 de outubro de 2012

Seqüência para uma prática de meditação completa para uma vida equilibrada e próspera:

Para iniciantes repetir 22 vezes cada seqüência: Primeira seqüência: Neste momento que busco a paz e harmonia física, mental e espiritual, deixo nas mãos do criador todos os cinco sentidos que regem a minha existência, e vou de encontro com a força da suprema criação. Aqui onde estou agora e sempre hei de está, é o universo da criação divina, onde mora a sabedoria e nasce toda fonte de amor e prosperidade. Aqui posso colher toda provisão necessária para o meu existir. É aqui que me abasteço de toda a alegria do viver. E daqui levarei comigo todo equilíbrio e harmonia necessário para ter uma existência harmônica e próspera com a divina graça do criador. Segunda seqüência: Repetir 22 vezes. “Om” Inspire e preencha todo o pulmão de ar. E espire pela boca pronunciando a silaba “om” até esvaziar todo o pulmão. Terceira seqüência: Repetir 22 vezes. Espírito de luz criador do universo e de tudo que nele abita, que o teu nome seja sempre glorificado, e que em mim esteja todo o seu reino de sabedoria. Com sua graça e bondade, que não me falte o alimento necessário para que eu possa glorificar sempre o seu nome. Daí a humildade necessária para compreender a todos aqueles que por não conhecer o teu reino, e que por ventura venha a me prejudicar. Não deixe que eu aceite para mim as tentações dos prazeres fortuitos. E livrai-me de todos os males, ó generoso criador. Obs. Depois que você decorar as três seqüências e sentir- se seguro, pode passar para o estagio avançado, repetindo cada seqüência sessenta e seis vezes. Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário